Após um problema na coluna, mudou seus hábitos e emagreceu 14kg

Oi gente!! Vocês sabem que eu adoro compartilhar histórias de pessoas que conseguiram mudar de vida apenas com força de vontade, mudando seus hábitos e mostrando que é possível viver com qualidade sem precisar recorrer a nenhum procedimento cirúrgico que pode deixar sequelas e prejudicar a saúde.

Hoje vou contar a história da Aline Moreno, mais conhecida como “Lily Morena”. É uma carioca de 33 anos, super alto astral, enfermeira e mãe de gêmeos!

A Lily sempre lutou contra a balança, mas nunca tinha levado muito a sério a questão da alimentação. Quando era mais nova, fazia atividade física e achava que estava tudo resolvido, mas quando entrou na faculdade e parou de fazer exercícios, o peso foi aumentando e ela começou a se aventurar nas dietas da moda.

Nem precisa dizer que o efeito sanfona virou seu maior companheiro, né?

Depois do casamento, o peso da Lily só foi aumentando, resultado de alimentação errada e sedentarismo. Quando engravidou dos gêmeos, foi parar nos 79kg (que para 1,54m de altura, é muita coisa!!).

Além da baixa autoestima, a Lily estava com um problema sério de coluna que a deixou imobilizada por alguns dias. Quando procurou ajuda médica, ouviu que seus problemas estavam ligados à obesidade e que precisava emagrecer.

Foi então que a Lily reconheceu que precisava tomar uma atitude e neste momento resolveu mudar de vida! Sabia que não existia nenhuma “fórmula mágica” para emagrecer e que só dependia dela mesma. Então cortou os refrigerantes, frituras e calorias vazias que estava acostumada a ingerir e passou a comer frutas, verduras, legumes e alimentos integrais, fracionando sua alimentação em pequenas porções e bebendo muita água. Começou a fazer escolhas inteligentes!

Em apenas 3 meses já havia eliminado 10kg, mas seus filhos adoeceram e novamente sua alimentação ficou descontrolada. Após a melhora na saúde dos gêmeos, a Lily resolveu procurar ajuda em um grupo no Facebook, onde encontrou apoio e fez amizades, como a Luciana Andriello, de quem também já contei a história aqui no blog.

Hoje a Lily pesa 54kg bem distribuídos nos seus 1,54m de altura, se alimenta muito bem e sua saúde está ótima!

emagrecer

Ela segue ajudando as pessoas no grupo do Facebook e também no seu instagram, @lilymorenafit. É mais um exemplo de que com força de vontade e escolhas certas dá sim para perder peso de forma saudável. Parabéns, Lily!!

Você também quer ter a sua história publicada no Blog Escolha Inteligente? Então entre em contato por AQUI.

Deixe um comentário

:alien: :angel: :angry: :blink: :blush: :cheerful: :cool: :cwy: :devil: :dizzy: :ermm: :face: :getlost: :biggrin: :happy: :heart: :kissing: :lol: :ninja: :pinch: :pouty: :sad: :shocked: :sick: :sideways: :silly: :sleeping: :smile: :tongue: :unsure: :w00t: :wassat: :whistle: :wink: :wub:

Simple Share Buttons