Conseguiu emagrecer 40kg apenas com força de vontade e determinação

Hoje vou contar a história do Angel, que conseguiu eliminar 40 kg em apenas 1 ano, sem dietas da moda, medicamentos nem cirurgia. É mais um guerreiro que fez uma escolha inteligente e merece nossos parabéns!

Para o Angel, a obesidade sempre foi um grande problema na sua vida. Seu peso sempre oscilava de 72 kg a 135 kg e quando conseguia emagrecer um pouco, logo engordava tudo novamente. Como a maioria das pessoas, recorreu a remédios e dietas milagrosas, sempre buscando resultados imediatos e, se possível, empregando o mínimo de esforço necessário.

Nem precisa dizer que isso não funciona, né gente?

As inúmeras tentativas frustradas fizeram o Angel desistir de cuidar de si mesmo por um longo tempo, até que em 22/10/2012, a pedido da sua mãe, fez mais uma nova tentativa agendando uma consulta com um renomado endocrinologista – que logo de cara indicou a cirurgia de redução de estômago como única alternativa para o seu problema, dizendo que apenas 3% da população obesa sai dessa condição por vontade própria.

Indignado com a posição do médico, o Angel tomou naquele dia a firme decisão de mudar sua vida de uma vez por todas. Ele precisava dar uma resposta e foi daí que tirou sua motivação para começar sua transformação. Então começou a buscar informação e a entender como funcionam os nutrientes, hormônios, nosso metabolismo, etc.

Durante este período o Angel enfrentou muitos obstáculos, mas em nenhum momento ele se deixou abater – ao contrário! As críticas fizeram com que ele descobrisse a sua força e conseguisse se superar a cada dia.

Graças à motivação que aquele médico gerou, mesmo às avessas, ele conseguiu emagrecer 40 kg com reeducação alimentar e atividade física, livrando-se não só da obesidade, mas também da depressão, pré-diabetes, esteatose hepática grau 3 (gordura no fígado), fascite plantar, apneia, alergias e refluxo.

Hoje o Angel se dedica a motivar outras pessoas através da sua página no Facebook e do seu canal no Youtube. Se você está desanimado, dá uma olhadinha no vídeo do Angel e comece agora sua transformação de vida!

O Angel conta que desde que conseguiu emagrecer os primeiros 40kg em 2013, seu peso oscilou entre 10 e 15kg por 3 vezes, mas que agora tem conseguido mantê-lo com muita dedicação e compromisso.

É isso aí, Angel! Parabéns, “espanhol guerreiro”!!!

Você também quer ter sua história publicada no Escolha Inteligente? Clique AQUI e entre em contato!

 

2 comentários sobre “Conseguiu emagrecer 40kg apenas com força de vontade e determinação

  1. Parabéns Angel por essa conquista!!!! Sua história com certeza é uma inspiração para quem precisa perder peso e ter mais saúde. Uma prova de que com muito esforço e disciplina tudo é possível. Obrigada Fernanda por compartilhar mais essa história de superação.

    Beijos

    • Muito bacana, né? Emagrecer é possível sim, não precisa de cirurgia. Por mais médicos que incentivem uma vida saudável em vez de procedimentos cirúrgicos. Beijos e obrigada pela visita!!

Deixe um comentário

:alien: :angel: :angry: :blink: :blush: :cheerful: :cool: :cwy: :devil: :dizzy: :ermm: :face: :getlost: :biggrin: :happy: :heart: :kissing: :lol: :ninja: :pinch: :pouty: :sad: :shocked: :sick: :sideways: :silly: :sleeping: :smile: :tongue: :unsure: :w00t: :wassat: :whistle: :wink: :wub:

Simple Share Buttons