Conseguiu emagrecer 25 kg em 6 meses comendo direito

Quem disse que não consegue emagrecer se não fizer uma dieta super restritiva? Consegue sim, basta se alimentar direito. Prova disso é a Talita, uma paulistana de 25 anos que conseguiu emagrecer 25 kg apenas com reeducação alimentar.

A Talita começou a engordar aos 16 anos e o peso aumentou ainda mais aos 23 anos, quando engravidou – chegando aos temíveis 91 kg. Após a gravidez, ela até chegou a perder algum peso, mas continuava obesa e sofria muito com dores nas costas, falta de ar e, claro, baixa auto estima (quem sempre, né?).

A gota d’água que fez a Talita mudar foi uma simples foto que seu marido tirou no momento em que estava sentada no sofá de casa.

Eu chorei aquele dia, vi que estava no fundo do poço. Decidi que precisava fazer algo por mim, que só eu era capaz de mudar tudo aquilo. Eu precisava parar de comer meus problemas.

Foi aí que no dia 10/01/16 ela decidiu mudar aquele cenário e cuidar de si mesma. Procurou ajuda em grupos do Facebook, que lhe ajudaram muito em sua trajetória. Agora também criou um grupo chamado “ERA- Emagrecendo com Reeducação Alimentar“.

Hoje, após 6 meses de Reeducação alimentar, ela já conseguiu emagrecer 25 kg, pulando do manequim 48 para o 38!

emagrecer

A Talita sabe que o mais importante é comer bem e não passar fome. Por isso, não pule refeições e priorize comida de verdade, com o mínimo possível de alimentos industrializados. As famosas “jacadas” também têm que ser evitadas porque elas seguram o processo de emagrecimento.

Eu só tenho que dar os parabéns para mais esta guerreira que provou que é possível SIM emagrecer sem cirurgias e remédios. Basta saber comer!

Você também quer ter sua história publicada no Escolha Inteligente? Clique AQUI e entre em contato!

Advogada por profissão e blogueira por paixão. Administra blogs sobre vida saudável, regionais e de conteúdo jurídico.

3 thoughts on “Conseguiu emagrecer 25 kg em 6 meses comendo direito

Deixe um comentário

:alien: :angel: :angry: :blink: :blush: :cheerful: :cool: :cwy: :devil: :dizzy: :ermm: :face: :getlost: :biggrin: :happy: :heart: :kissing: :lol: :ninja: :pinch: :pouty: :sad: :shocked: :sick: :sideways: :silly: :sleeping: :smile: :tongue: :unsure: :w00t: :wassat: :whistle: :wink: :wub:

Simple Share Buttons